Blog Visão Surubim
Tecnologia do Blogger.

Mega Menu

  • Home
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Cidade do Rio confirma dois casos da variante delta do coronavírus.

14 de julho de 2021

/ by visao surubim
Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar com o Pinterest Enviar por e-mail

 Segundo o site https://odia.ig.com.br: Tratam-se de dois homens de 27 e 30 anos, moradores dos bairros de Vila Isabel e Paquetá

Rio - A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro (SMS) informou que identificou dois casos de síndrome gripal por covid-19 relacionados à variante Delta, após sequenciamento genômico, na cidade. De acordo com a SMS, tratam-se de dois homens de 27 e 30 anos, moradores dos bairros de Vila Isabel e Paquetá. Antes deles, uma jovem de Seropédica também se contaminou com a variante. A investigação epidemiológica está em curso pelas equipes da Vigilância em Saúde. 

Segundo a pasta, a SMS segue fazendo o acompanhamento epidemiológico da pandemia na cidade e, em conjunto com a Secretaria de Estado de Saúde e a Fiocruz, o monitoramento da entrada de diferentes cepas.                                              Independentemente da variante, as medidas preventivas são as mesmas.
A população deve manter o distanciamento, usar máscaras e higienizar as mãos com álcool 70 ou, quando possível, água e sabão; além das demais medidas de proteção à vida estabelecidas na Resolução Conjunta SES/SMS Nº 871 de 12/01/21, que podem ser consultadas em
 https://coronavirus.rio.
Jovem infectada                                                                                                                  A contaminação pela variante Delta da covid-19 da jovem de 22 anos de Seropédica pode ter acontecido em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde do município da Baixada Fluminense, a paciente visitou uma amiga no bairro e pouco depois testou positivo para a doença. Este foi o único local fora do município em que ela esteve.
Seropédica investiga outras pessoas com quem a mulher teve contato no ambiente de trabalho. Ainda de acordo com a secretaria, as pessoas não viajaram e a transmissão é não local. A pasta descarta que a transmissão da variante Delta tenha tido origem no município.            
Postagem mais recente Next Story Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário

Postar um comentário

Assinar: Postar comentários (Atom)

Vereadora Ana Maria

Vereadora Ana Maria
Em Apoio ao Blog

Presidente Bomba

Presidente Bomba

Ivete Presidente do Sindicato

Ivete Presidente do Sindicato

Vereador Nailton do Juca

Vereador Nailton do Juca

ODONTOLOGICO: PAULO PACHECO

ODONTOLOGICO: PAULO PACHECO
Ao lado da praça Frei Damião- Cabaceira de Surubim

Ely Contábil - (81) 999859604

Ely Contábil - (81) 999859604

O site mais completo

O site mais completo
Noticias em Geral Fone: (81)9950945-64 www.visaosurubim.com.br

Pesquisar este blog

  • 2025580
  • 20241342
  • 20231888
  • 20222099
  • 20211961
  • 20202683
  • 20192709
  • 20182248
  • 20172501
  • 20161651

SNS PROVEDOR

SNS PROVEDOR
FONE: (81)99631-3163:

Marcadores

  • Destaques 700

Câmara Municipal de Surubim

Câmara Municipal de Surubim
Câmara Municipal de Surubim

Restaurante Cariri

Restaurante Cariri
Fone: 9.9942-9609- 9.9782-8914

Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
O Blog mais completo de toda Região

CCAA- Inglês e Espanhol

CCAA- Inglês e Espanhol

Blog Santa Cruz Mais

Blog Santa Cruz Mais
Don't Miss

Acesso Restrito

  • Entrar
  • Sair
  • © Todos os direitos reservados
    Criado por Ultra Já - Soluções Inteligentes