Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Ambulância do Samu capota em avenida na zona oeste de São Paulo

22 de julho de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.sbtnews.com.br/noticia/brasil: Informações preliminares apontam que veículo colidiu com um carro

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) capotou no fim da noite desta 4ª feira (21.jul), no cruzamento entre a Avenida Nove de Julho e a Rua Groenlândia, no Jardins, zona oeste de São Paulo.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o acidente aconteceu enquanto a viatura saía para prestar atendimento na avenida. No veículo estava um enfermeiro e o condutor. Ambos tiveram apenas ferimentos leves, foram atendidos no local por profissionais do Corpo de Bombeiros e encaminhados para os hospitais Sancta Maggiore e Santa Casa de Misericórdia, na capital paulista.

Apesar de a SMS não confirmar o motivo do acidente, informações preliminares apontam que a ambulância colidiu com um carro antes de capotar. Fotos que circulam em rede social mostram os dois veículos danificados na parte dianteira; o vidro da ambulância chegou a ficar estilhaçado.

Assista a reportagem de Marecelo Bittencourt:                                        

SBT Jornalismo

 






Veja também:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados