Header Ads Widget

header ads

Acidente entre dois carros deixa dois feridos na Avenida Boa Viagem

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Um suposto pega entre dois carros teria causado o acidente


Um carro em alta velocidade se chocou com a traseira de outro veículo, na manhã deste domingo (11), na Avenida Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Um Honda Fit ficou com a traseira totalmente destruída após o impacto. O casal que estava no veículo foi socorrido consciente pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Segundo testemunhas que não quiseram se identificar, um dos carros do pega foi um Audi branco, que bateu na traseira do Honda.
O Audi ficou com a parte da frente danificada. Testemunhas falaram ainda que o motorista tentou fugir do local, mas o veículo deu pane e ele foi obrigado a parar.
Com medo de ser agredido ele tentou se esconder em uma padaria, mas foi encontrado pela polícia e levado para a Delegacia de Boa Viagem.
Já o motorista do Honda Fit, Teo Gouveia, 36 anos, foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, a namorada dele, Aparecida de Paula Levi, 36, foi socorrida pelo Samu para o Hospital Português, região Central do Recife. Agentes da CTTU estão no local orientando o trânsito.


Postar um comentário

0 Comentários