Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Soldado da FAB morre afogado ao tentar resgatar duas crianças no Guarujá

5 de junho de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil: O garoto não havia sido encontrado até a publicação deste texto

soldado Mateus da Silva Santos, 22 anos, morreu afogado após entrar no mar para salvar dois garotos, por volta das 16h20 desta sexta-feira (4), no Guarujá (86 km de SP). Um garoto de 13 anos foi salvo pelo militar da Força Aérea Brasileira e outro, de 12, desapareceu nas águas da praia do Guaiúba. O garoto não havia sido encontrado até a publicação deste texto. 

Segundo a polícia, o militar estava na praia, acompanhado de três colegas, quando percebeu que os dois jovens se afogavam. O soldado entrou na água e conseguiu salvar um dos garotos. Santos, porém, não conseguiu sair do mar por causa de uma corrente marinha, sendo resgatado instantes depois, inconsciente. Socorristas realizaram reanimação no militar da FAB, mas sem sucesso.

O caso foi registrado como morte suspeita na delegacia Sede de Guarujá, que vai investigar o caso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram registrados 20 salvamentos em casos de afogamento durante o feriado no estado. Além da criança de 12 anos, uma outra pessoa está desaparecida. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados