Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Presidente Jair Bolsonaro assina Ordem de Serviço para obras hídricas no Nordeste

27 de junho de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site Assessoria de Imprensa do TV BrasilGov:  O presidente Jair Bolsonaro participa, no Rio Grande do Norte, da cerimônia de assinatura de Ordem de Serviço para início das obras do Ramal Apodi

Brasília (DF) - O Governo Federal assinou, nesta quinta-feira (24), a Ordem de Serviço para a construção do Ramal do Apodi. A cerimônia, foi realizada na cidade de Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte, que contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, e do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

A obra vai levar as águas do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco a 54 municípios nos estados do Rio Grande do Norte (32), Paraíba (13) e Ceará (9), beneficiando 750 mil pessoas. O investimento federal no empreendimento é de R$ 938,5 milhões.              Barragem Poço de Varas

Durante o evento, deve ser assinada, ainda, a Ordem de Serviço para a revisão do Projeto Executivo da Barragem Poço de Varas, localizada no município potiguar Coronel João Pessoa. O projeto original foi elaborado pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs) há dez anos e precisa passar por atualização do levantamento cadastral e estudos ambientais. O investimento federal nesta primeira etapa será de R$ 1,07 milhão.

Quando concluída, a previsão é que a barragem garanta abastecimento a 42,4 mil pessoas, além de contribuir com pequena irrigação, piscicultura e lazer.

Serviço
Assinatura de Ordem de Serviço para a construção do Ramal do Apodi 
Data: 24/6 (quinta-feira)
Hora: 14h30

Local: Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição - Pau dos Ferros/RN  

Bolsonaro assina ordem de serviço para obras do Ramal do Apodi (RN)                                             

UOL

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados