Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Polícia identifica homem que aparece em vídeo executando jovens em Nova Iguaçu

4 de junho de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil: O homem responsável por executar dois jovens na tarde da última quarta-feira (02) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, foi identificado pela polícia como chefe da milícia no bairro Cerâmica e teve a prisão temporária decretada pela Justiça. As informações são do G1. 


O criminoso, identificado como Igor Ferreira Correa de Souza, é o homem que aparece nas filmagens atirando quatro vezes contra dois jovens. As vítimas não foram identificadas.

No vídeo, é possível ver Igor obrigando as vítimas a deitarem de barriga para baixo na calçada. Na sequência, um carro prata estaciona próximo ao criminoso, que executa os rapazes. O dono do veículo foi identificado como Rafael Lennon Ramos Baptista.

De acordo com as autoridades, Igor seria o chefe de uma milícia que atua no bairro Cerâmica. Ele foi reconhecido no vídeo por policiais que o prenderam em maio de 2020, numa operação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

    

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados