Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Operação da Polícia Civil de Pernambuco prende suspeitos de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

22 de junho de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Entre os 20 mandados de prisão, dois são para pessoas já privadas de liberdade

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) deflagrou, na manhã desta terça-feira (22), a Operação Suborno, a 46ª Operação de Repressão Qualificada do ano, que tem como alvo um grupo investigado, desde julho do ano passado, por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.                                  Através da sexta vara criminal da comarca de Recife, foram expedidos 20 mandados de prisão, sendo dois deles para pessoas já privadas de liberdade, e 26 de busca e apreensão, além de sequestro de imóveis e veículos e bloqueio judicial de ativos financeiros. 

Esses mandados foram cumpridos na capital pernambucana e nos municípios de Paulista, Camaragibe e Jaboatão dos Guararapes, todos na Região Metropolitana do Recife (RMR). 

A operação é vinculada  à Diretoria Integrada Especializada (Diresp), sob a presidência do Delegado Ivaldo Pereira, titular do Grupo de Operações Especiais    (GOE), por intermédio do Departamento de Repressão ao         Narcotráfico (Denarc). 

Na execução, foram empregados 130 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. As investigações foram assessoradas pela        Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (Dintel) e contaram com o apoio da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI/MJSP) e das Polícias Civis do Rio Grande do Norte,                 Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Acre. 

Mais detalhes da operação serão divulgados ao longo desta                  terça-feira.


    

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados