Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

informativo da Câmara de Surubim 2021

11 de junho de 2021

/ by visao surubim

 A Câmara de Vereadores de Surubim nesta Quinta Feira(10) em  uma das reuniões internas, a provaram o plano de assistência emergência da Prefeitura de Surubim que concede trezentos reais(300,00) as famílias em vulnerabilidades.

Segundo o Presidente da Câmara Luciano Medeiros conhecido por Bomba falou da importância do projeto que todos os Vereadores aprovaram, e que foi enviada pela prefeita Ana Celia a Câmara de Surubim,  assistência emergencial de ajuda as famílias, que são pessoas que vivem em pobreza ou extrema pobreza.
O parlamenta falou que todos os Vereadores sabe da importância que é este projeto e que ira beneficiar as pessoas neste  tempo da pandemia que estamos atravessando, e que este projeto vai assistir estas famílias durante três meses com ajuda de cem reais((100,00) mensais.
O parlamentar falou da importância que vai ser para quem não tem o pão e nem a bolacha e nem o feijão e nem a farinha este beneficio  de cem reis mensais já é uma  ajudar muito importante que de certa forma vai trazer um pouco de comida na mesa destas pessoas que tanto necessitam.
O parlamentar falou da preocupação da prefeita Ana Celia para com as pessoas  e falou que este projeto chegou na hora certa para estas famílias que tanto precisam. O parlamentar  também falou da conversa que teve com a prefeita da ajuda aos Artistas da terra, e falou da preocupação da prefeita  e que enviara nesta próxima semana um projeto para Câmara e que será aprovado por unanimidade também.
A Vereadora Ivete do Sindicato falou da emenda que conseguiu com o Deputado estadual  Doriel Barros de cem mil reis(100.000,00) para ajudar a  saúde de Surubim e esta muito feliz.. A parlamentar também falou da Ambulância que conseguiu através de uma emenda parlamentar com o Deputado Federal Carlos Vera e mais trezentos mil reis(300.000,00) para a construção de uma praça do loteamento José Maria próximo ao Loteamento Baraúnas
O Vereador Nailton do Juca fala da sua preocupação do aumento assustador deste vírus Covid 19 no Agreste de Pernambucano e que a cidade de Surubim esta incluído, o parlamentar também aproveita para parabenizar pelo trabalho que vem conduzindo esta pandemia a prefeita Ana Celia junto com toda equipe de saúde pelo esforço. O parlamentar também falou que a prefeita conseguiu mais novos concentradores de Ar e que já foram enviado ao Hospital São Luiz e para o hospital do Estefânia para ajudar a população de Surubim.
A Vereadora Anabel Negromonte aproveitou esta semana na Câmara de Surubim para solicitar a prefeita uma Creche no Loteamento Nova Esperança  conhecido por muitas pessoas como o Campo do Pueirão e que é um sonho antigo dos moradores deste bairro. Segundo a parlamentar muitas mães precisam trabalhar e não tem com quem deixar suas crianças, e falou que esta Creche será de muita importância para esta comunidade.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados