Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Inauguração do CEAM Lucila Medeiros em Surubim

29 de junho de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site da Radio Surubim AM: Nesta terça-feira, 29 a Prefeita Ana Célia inaugura às 10hs da manhã o Centro Especializado de Atendimento da Mulher (CEAM) Lucila Medeiros.

O evento contará com a presença de várias autoridades municipais e estaduais. A Delegada e Deputada Estadual Gleide Ângelo vai participar da inauguração e logo após nos concederá entrevista ao vivo no Programa Falando Tudo. Participe fazendo sua pergunta pelo Whatsapp 81 99621 1152 ou pelo telefone 81 3634 1448. Sintonize AM 1520 ou acompanhe por nossas redes sociais ou baixe o aplicativo da rádio Surubim AM.

"Vamos trabalhar, meu povo! Gente, se liga, que amanhã estarei em Surubim, na terra da Vaqueijada!
Logo às 10h, vou participar, ao lado da prefeita Ana Célia (@anaceliaoficial) e com toda a equipe da Coordenadoria da Mulher do município da inauguração do Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM) Lucila Medeiros;
Me sinto profundamente honrada em participar desta ação que reitera a importância fortalecimento da rede de apoio e proteção às mulheres. Uma rede forte é uma dos principais mecanismos para o enfrentamento ao machismo e à violência doméstica. Mulher, se você é vítima ou se conhece alguma mulher que esteja passando por uma situação de violência, não silencie: busque ajuda!
Às 11h30, estarei AO VIVO na Rádio Surubim AM fazendo a prestação de contas dos meus 30 meses de trabalho na Assembléia Legislativa. São mais de 170 projetos de leis apresentados e 60 leis sancionadas, nas áreas de educação, economia, segurança pública, saúde e proteção às mulheres de todo o estado!!
Fiquem ligados!!"

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados