Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Vídeo: Em ataque de fúria, passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça; assista

31 de maio de 2021

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil: Se você já viajou de avião, possivelmente deve saber o quão importante é seguir as orientações dos colaboradores enquanto estiver na aeronave, para assim evitar acidentes.
De toda forma, não são incomuns os casos em que passageiros dão um certo “trabalho” durante voos e para quem está curioso, um vídeo compartilhado no Instagram traz um registro deste tipo.

De acordo com detalhes compartilhados pelo portal Heraldo de México, o fato ocorreu num voo da companhia Southwest Airlines, entre as cidades de San Diego e Sacramento, nos Estados Unidos, pouco tempo após o pouso em seu destino.

Na ocasião, a aeromoça havia solicitado reiteradamente que a passageira mantivesse o cinto de segurança, enquanto o avião ainda estivesse em movimento. Contudo, como é possível ver nas imagens, a mulher tem um ataque de fúria e agride a funcionária, deixando-a com o rosto sujo de sangue e sem dois dentes.

Confira abaixo a gravação. (Caso não consiga visualizá-la, acesse o link). [Continua depois do vídeo].

Você pode se interessar por:

Mulher saiu escoltada pela polícia

Em outro registro divulgado no YouTube, é possível ver que a mulher responsável pelas agressões sai escoltada pela polícia. (Caso não consiga visualizar o vídeo abaixo, acesse o link).

Não foram revelados novos detalhes sobre o caso até o momento

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados