Header Ads Widget

header ads

Mãe e padrasto são indiciados por espancar criança de 2 anos até desmaiar

 Segundo o site https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil: Homem foi indiciado por tentativa de homicídio após espancar a enteada de 2 anos em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (17).

A polícia também indiciou a mãe da criança pelo mesmo crime e por prática de omissão. As informações são do R7.

Segundo as investigações, o motivo do crime teria ciúmes que o padrasto tem da relação entre mãe e filha. As marcas no corpo da menina não são de agora, alegaram os investigadores, já que as marcas pelo corpo são antigas, mas as agressões eram atribuídas à irmã de 5 anos ou a quedas na cama. Além disso, a criança demonstrava medo quando ficava perto do padrasto.

O suspeito foi preso quatro dias depois das agressões e foi indiciado por tentativa de homicídio triplamente qualificado, tortura e lesões corporais passadas. A mãe responde em liberdade. De acordo com a polícia, a denúncia foi recebida pelo Conselho Tutelar.

De acordo com o inquérito policial, a violência teria ocorrido em 25 de abril, quando a menina amanheceu com mordidas na nádega, tufos de cabelo arrancados, queimaduras na orelha e machucados espalhados por todo o corpo. Foi a irmã, de 5 anos, que mostrou as marcas no corpo da criança, mas a mãe não fez a denúncia, com medo de ser presa e acusada de maus-tratos.

Postar um comentário

0 Comentários