Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Homem é preso suspeito de dopar e estuprar ex-companheira em Santa Cruz do Capibaribe

29 de maio de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site http://www.blogportaldecomunicacao.com.br: Na tarde da quinta-feira (27), um homem foi detido pela Guarda Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano, suspeito de ter dopado e estuprado a ex-companheira dele, de 39 anos. A denúncia foi feita por uma amiga da vítima.

Segundo informações repassadas pelo comandante da Guarda Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, na noite da quarta (26), o suspeito colocou metade de um comprimido de Clonazepam no suco da vítima sem que ela visse e, após o remédio fazer efeito, ele a estuprou.

Na manhã da quinta, a mulher foi trabalhar, mas se sentiu mal e estava sonolenta. O suspeito foi buscar a vítima no trabalho, a levou para a casa dele e a dopou novamente. Uma amiga da vítima denunciou o caso na tarde do mesmo dia e o homem foi detido pela Guarda Municipal.

Em depoimento, o suspeito não negou que teve relações sexuais com a vítima, mas disse que a mulher consentiu. A vítima disse que não permitiu o ato e que não conseguiu impedir por estar sem forças e dopada, conforme informou a guarda.

A mulher foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru para realizar o exame sexológico. O laudo oficial sai em 10 dias. O suspeito aguarda audiência de custódia.



Por G1 Caruaru

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados