Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

COMUNICADO- Câmara Municipal de Surubim

28 de maio de 2021

/ by visao surubim

  Nesta sexta feira (28) O Presidente da Câmara o Exmo. Sr. LUCIANO MEDEIROS FILHO (Bomba) fala que os trabalhos da Câmara de Vereadores de Surubim tem sido interno devido ao novo decreto do Governador de Pernambuco que teve inicio dia 26/05 ate o dia 6/06.

 O parlamentar fala da preocupação como representante do povo, e  reforça o apelo a população de Surubim e região. Segundo o parlamentar sabe da dificuldade que a população vem enfrentando de ter que ficar em casa para arrumar o pão e a bolacha, o parlamentar falou para quem é funcionário publico que tem seu dinheiro certo todo mês e muito mais fácil, mais para aquele trabalhador informal que vende a agua o cachorro quente a coxinha que vende o doce e o bolo e difícil, mais segundo o parlamentar é´ um esforço que tem de ser feito o parlamentar aproveita para fazer uma apelo a toda população de Surubim e região que fiquem em casa para que esta doença não venha atingir tanta gente, porque a cada dia morre uma pessoa próxima uma pessoa conhecida, e fala da sua preocupação desta situação que esta acontecendo, o parlamentar falou que sempre tem avisado a população nas suas redes sociais que usem mascaras e sempre usem álcool, lavem as mãos e que evitem de colocar as mãos nos olhos no nariz e na boca, e que a população evitem a aglomeração para podermos passar por esta pandemia para preservar a vidas das pessoas que amamos e do próximo.
Os casos de Covid 19 também chagaram na Câmara de Vereadores, a Vereadora Ivete do Sindicato esta cometida com a doença a mais de Dez dias, na família da Vereadora Ivete  o esposo e seu filho também se contaminaram e desde que receberam  o resultado positivo a Vereadora e sua família se isolaram em sua casa, a parlamentar agora encontra forças para falar como esta passando neste momento tão delicado da pandemia. Segundo a parlamentar tinha muito medo de contrair esta doença e que tomava todos os cuidados e mesmo assim aconteceu de ser infectada pelo vírus covid 19. Segundo a parlamenta esta sendo muito difícil muitas noites sem dormir e cansada e com muitas dores nas costas e nas pernas são muitas dores fortes e com febre e dor de cabeça dor nos olhos e perdeu o paladar, também sentiu muitas dores nos ouvidos também diarreia forte e sem vontade de comer segundo a parlamentar pensava que não ia ficar boa, mais graças a Deus estão reagindo e melhorando a cada dia. A parlamentar falou do seu esposo que ainda esta internado no hospital Estefânia de farias, a parlamentar aproveita para parabenizar a todos da saúde agradecer a prefeita e ao presidente da Câmara  Luciano Medeiros e aos Vereadores  pela preocupação com esta onda deste vírus Covide 19 aqui na cidade de Surubim e região, aonde tem perdidos muitas vidas e a proveta para fazer também um apelo para que a população fiquem em casa o máximo que puderem, sair só mesmo o necessário usar a mascara usar álcool e manter o distanciamento porque a coisa é mas sérios do que se imagina. 
Vejam o Informativo Câmara de Vereadores de Surubim com o Radialista Cesar Nascimento nesta sexta eira(28)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados