Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Associação dos Sulanqueiros de Caruaru afirma que é contra novas medidas do Governo PE

17 de maio de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site http://adrianoroberto.blog.br: As novas medidas de restrição para combater a covid-19 em municípios do Agreste de Pernambuco, anunciadas pelo Governo do Estado neste sábado (15), não foram bem recebidas pela Associação dos Sulanqueiros de Caruaru, e pelas entidades empresariais Acic, Sindloja e CDL. O representantes afirmaram que a economia da região não aguenta mais medidas de restrição.

O presidente da Associação dos Sulanqueiros de Caruaru, Pedro Moura, se posicionou contrário à medida. Segundo ele, o setor produtivo é o que mais vem sendo penalizado, embora os protocolos de segurança sejam reforçados.

Pedro Moura lembrou que, desde o início da pandemia, muitas empresas e pequenos fabricos fecharam as portas deixando milhares de pessoas desempregadas e sem ter condições de sustentar suas famílias. “Já tivemos algumas semanas com as feiras sem funcionar e os números não diminuíram. É preciso pensar novas medidas, mas sem punir quem produz e segue à risca os protocolos de segurança”, disse Moura.

Ele reforçou que as medidas valem a partir da próxima terça-feira (18) e, com isso, as feiras do Agreste acontecem normalmente neste final de semana. “Aqui em Caruaru nós já havíamos reforçado os protocolos de segurança, com aumento barreiras nas entradas das feiras com álcool em gel e lavatório. Todos, sem exceção, só entram na feira, seja no setor privado (Fundac) ou público, utilizando máscaras”, reforçou o presidente da associação. Informação do Blog do Edvaldo Magalhães.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados