Header Ads Widget

header ads

Novo tiroteio em massa nos EUA deixa ao menos oito mortos e sete feridos

 Segundo o site https://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo: Um novo tiroteio deixou mortos e feridos nos Estados Unidos na noite desta quinta-feira (15). O ataque aconteceu em um prédio da FedEx, em Indianápolis, no estado de Indiana. As informações são da CNN e da Globo.

Pelo menos oito pessoas foram mortas após serem baleadas durante o ataque em massa. De acordo com o porta-voz da polícia, o atirador se matou.

Outras sete pessoas ficaram feridas e foram levadas ao hospital, pelo menos uma delas em estado grave. De acordo com dois funcionários do prédio, ao menos dez tiros foram ouvidos no momento do ataque.

A FedEx, uma empresa de entregas, se pronunciou por meio de um comunicado, dizendo estar ciente do “trágico tiroteio” nas instalações de Indianápolis.

“A segurança é nossa maior prioridade e nossos pensamentos estão com todos aqueles que foram afetados. Estamos trabalhando para reunir mais informações e cooperando com as autoridades investigadoras”, disse o porta-voz da empresa Jim Masilak, por e-mail, à CNN.                                    CNN Brasil

CNN Brasil

     

Postar um comentário

0 Comentários