Header Ads Widget

header ads

Homem se joga de prédio depois de matar vizinha e colocar fogo no próprio apartamento

 Segundo o site https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil: Um homem matou uma vizinha, colocou fogo no próprio apartamento e, em seguida, se jogou do 7º andar de um edifício em São Vicente, no litoral paulista, na manhã desta sexta-feira (9). Ambos morreram no local. A vítima deixa o marido e dois filhos: um bebê de sete meses e uma criança de 3 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito atacou a vizinha com socos - registrados pelas câmeras de segurança - assim que ela saia para trabalhar. A vítima desmaiou e foi arrastada pelo homem para dentro do prédio. O corpo foi encontrado no térreo e ainda passará por perícia para descobrir se houve ou não estupro.

Após o assassinato, o homem voltou ao seu apartamento dele e ateou fogo no local. Vizinhos notaram o incêndio e acionaram a PM. Com a chegada dos policiais, o criminoso se jogou pela janela 7° andar e acabou morrendo.

Até o momento, as investigações não apontam nenhum envolvimento prévio entre a vítima e o criminoso. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia de São Vicente.

Postar um comentário

0 Comentários