segunda-feira, 29 de março de 2021

Domingo foi de orações em frente de unidades de saúde em Campo Grande

 Segundo o site https://correiodoestado.com.br: Grupos de evangélicos se reuniram para pedir pelas vítimas da Covid-19

Em solidariedade a todas as vítimas da Covid-19, evangélicos se reuniram em frente às unidades de Saúde de Campo Grande e oraram por aqueles que sofrem com a doença.

De acordo com o presidente do Conselho Estadual de Pastores, Wilton Acosta, a rede de orações cobriu 35 pontos da cidade.

“Começamos a oração às 06  horas, e cobrimos 35 pontos da cidade. Visitamos quase todas as UPAs, UBS e Hospitais de Campo Grande. Tivemos muitas igrejas participando do movimento em função do número enorme de infectados e de pessoas nas UTIs”, afirma Wilton.

Últimas notícia

“Sabemos da nossa função como igreja, de primeiro observar as normas de biossegurança, de distanciamento, dentro  das igrejas, mas entendemos também que temos uma responsabilidade espiritual. Por isso convocamos esse ato de oração, de clamor a Deus, por essas vidas que estão precisando de cuidado médico, que sofrem, e pelas famílias que perderam alguém para a doença”, completa o pastor.

O evento, convocado pelo Conselho Estadual de Pastores, em conjunto com os conselhos municipais, foi realizado em 18 municípios de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o representante Estadual, o movimento foi realizado até às 16h, cumprindo o decreto do Toque de Recolher na Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário