Header Ads Widget

header ads

Incêndio em motel deixa três pessoas feridas em Cariacica

 Segundo o site https://www.folhavitoria.com.br: Os ocupantes de um quarto inalaram fumaça e precisaram ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros

Duas mulheres e um homem ficaram feridos após um incêndio, ocorrido em um motel, localizado no bairro Oriente, em Cariacica. Eles estavam no mesmo quarto, que foi atingido pelas chamas no início da manhã desta quinta-feira (11). Uma das vítimas desmaiou e precisou ser intubada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, tudo começou na garagem. As primeiras informações são de que eles sentiram um cheiro forte de fumaça, que ficou cada vez mais densa. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, o fogo já havia tomado parte da garagem, se alastrado e atingindo o quarto.

De acordo com o sargento Hermenegildo, do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas estava desmaiada no momento do socorro. "O incêndio estava muito grande, mas conseguimos salvar as três vitimas. Uma mulher saiu desmaiada, a outra vomitando e o rapaz estava tonto por inalar fumaça. Tivemos que arrombar a porta para socorrer as pessoas, pois não tinha por onde sair", explicou.

O Corpo de Bombeiros acredita que o incêndio começou em um carro, que estava estacionado na garagem próxima ao quarto utilizado pelas vítimas. Uma perícia será realizada para identificar a origem das chamas



Postar um comentário

0 Comentários