Header Ads Widget

header ads

Incêndio atinge supermercado no Grande Recife

 Segundo o site https://ricardoantunes.com.br: Segundo Corpo de Bombeiros, fogo começou no fim da noite da quinta (11) e, nesta sexta-feira (12), eles ainda trabalhavam no local. Ninguém ficou ferido, mas local ficou destruído.

Do G1 — Um incêndio de grandes proporções atingiu o supermercado Leve Mais, localizado no bairro de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, segundo o Corpo de Bombeiros. O fogo começou no fim da noite da quinta (11) e equipes ainda trabalhavam no local na manhã desta sexta-feira (12). Ninguém ficou ferido.                            Imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo mostraram o local tomado pelas chamas. Havia também muita fumaça no local, que parecia estar bastante comprometido.                       Os Bombeiros foram acionados às 23h55 e, por volta das 6h45, informaram que a ocorrência seguia em andamento, mas as chamas estavam sob controle.

Vizinhos relataram que acordaram de madrugada com as chamas. “Eu estava em casa e ouvi os barulhos. Era por volta da 1h e dava pra ouvir como se fossem coisas ‘explodindo’ dentro do mercado”, contou o metalúrgico Marcos Fernando, que mora perto do local.

Ao todo, três carros de combate a incêndio, um de controle operacional e um de resgate foram enviados ao local. O G1 tentou contato com os proprietários do estabelecimento através de um número disponível na internet, mas não conseguiu. 

 


Postar um comentário

0 Comentários