Header Ads Widget

header ads

Ciclone ainda deixa o clima instável nesta quinta-feira pelo RS

 Segundo o site https://independente.com.br; Ar mais seco e frio toma conta das cidades gaúchas a partir desta sexta-feira (5).

A frente fria associada ao ciclone que atua no Rio Grande do Sul avança com chuva e temporais isolados, especialmente pela manhã desta quinta-feira (4). Ao longo do dia, no entanto, o sol pode começar a aparecer.

De acordo com a MetSul Meteorologia, o maior risco de chuva forte acontece no Extremo Sul, com rajadas de vento mais intensas. O ar mais frio ingressa já no fim do dia, quando serão registradas as mínimas. Em Lajeado, a mínima logo mais a noite será de 18ºC.

Nesta sexta-feira (5), à medida que o ar mais seco e frio ingressa no Estado, o tempo apresenta gradativa melhora e o sol volta a aparecer na Região, sobretudo no decorrer da tarde. Com ventos do quadrante sul as temperaturas permanecem amenas.

No fim de semana, o tempo permanece firme e ensolarado. Persiste a sensação de friozinho no começo e no fim dos dias. Mas, as marcas sobem gradativamente e proporcionam uma tarde bem agradável.

Fonte: MetSul e Univates




Postar um comentário

0 Comentários