Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Violência: cinco pessoas são mortas em menos de 24 horas em João Pessoa e Cabedelo

4 de janeiro de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.portalt5.com.br: Os homicídios foram registrados no bairros de Mandacaru, Distrito Mecânico, Mangabeira e na cidade de Cabedelo

A semana começou violenta em João Pessoa e região. Em menos de 24h, a Polícia Civil registrou cinco homicídios na grande João Pessoa.                                O primeiro registro foi no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, com o assassinato de um motoboy. A vítima, identificada como Flávio Alexandre da Silva Filho, de 20 anos, foi abordada por homens na localidade conhecida como Porto João Tota e baleada na cabeça e no tórax.
Em seguida, foi registrado um duplo homicídio na Cidade de Cabedelo, por trás de uma fábrica às margens de linha férrea. De acordo com informações do delegado Paulo Josafá, da delegacia de Homicídios de João Pessoa, um aúdio enviado à Polícia sugere que as vítimas eram irmãos. Ainda de acordo com o material, o crime teria sido motivado por vingança.

O quarto homicídio foi no Distrito Mecânico de João Pessoa. Segundo informações Polícia Militar, dois homens encapuzados desceram de um carro e dispararam 33 vezes contra a vítima, que caminhava. Pelo menos 9 tiros atingiram o homem identificado como sendo Leandro da Silva Soares, de 26 anos.

O quinto registro foi de um homicídio na comunidade Aratu, no bairro de Mangabeira VIII. A vítima, identificada como Valdenberg da Silva Sousa, de 33 anos, foi morta na própria residência com vários disparos na cabeça e no tórax. Ele não possuia passagem pela polícia. Segundo informações da mãe de Valdenberg, o irmão dele era envolvido com drogas e foi morto há pouco tempo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados