Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Integrante de grupo de extermínio no Rio de Janeiro é preso em Tamandaré

31 de janeiro de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro no dia 7 de agosto de 2020 foi cumprido na noite da sexta-feira (29), no Litoral Sul de Pernambuco.

Um integrante de um grupo de extermínio no Rio de Janeiro foi preso em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco. A prisão ocorreu na noite da sexta-feira (29) e foi divulgada pela Polícia Civil neste sábado (30).

De acordo com a polícia, o homem, que não teve o nome nem a idade divulgados, tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido        pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro no dia 7 de agosto              de 2020.

Em nota, a polícia informou que o capturado “é um criminoso de alta periculosidade” e havia “se mudado recentemente para a cidade de  Tamandaré”.

                                              A prisão foi realizada pela equipe da 79º Delegacia de Polícia de        Tamandaré, chefiada pelo delegado Thiago Gontijo, em conjunto com         policiais militares da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar de Tamandaré.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados