Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Homem morre e outro é preso após perseguição, capotamento, incêndio de carro roubado e tiroteio com PM

9 de janeiro de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: De acordo com as polícias Civil e Militar, a troca de tiros foi registrada em Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, após roubo de veículo ocorrido em Carpina, na mesma região.

Um suspeito de roubar um carro morreu em uma troca de tiros com policiais militares, nesta sexta-feira (8), em Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, outro homem foi     preso durante a ação, que teve perseguição, capotamento e incêndio do veículo levado no assalto.

Por meio de nota, a polícia informou que tudo começou com um roubo              de um veículo de passeio, em Carpina, também na Zona da Mata Norte            do estado. Os dois suspeitos foram perseguidos pela PM, até Lagoa do          Carro, cidade vizinha.

Em uma estrada de barro, na comunidade de Serraria, na Zona rural,                os dois homens que estavam no carro roubado foram interceptados                  por uma equipe da PM.

De acordo com a Polícia Civil, no tiroteio, um dos homens foi baleado.          Levado ao hospital de Lagoa do Carro, ele acabou morrendo.

O homem preso seguiu para a delegacia de Carpina. Segundo a               corporação, ele foi autuado por roubo e tentativa de homicídio.

Segundo informações repassadas pela PM, por volta das 10h desta            sexta, equipes do 2º BPM foram acionadas para uma ocorrência de             roubo a um CrossFox que havia sido tomado de assalto por dois           suspeitos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados