terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Governador do Amazonas agradece Bolsonaro e diz “Se não fosse a ajuda do governo federal, nós estaríamos em uma situação bem mais difícil”

 Segundo o site https://www.wolnoticias.com.br: Governador do Amazonas agradece Bolsonaro e diz “se não fosse a ajuda do governo federal, pode ter certeza que nós estaríamos em uma situação bem mais difícil”.

O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), em entrevista, nesta sexta-feira (15/01), ao programa de TV Band Jornalismo, agradeceu o Governo Federal pela ajuda no estado.

Recentemente, o estado do Amazonas, na cidade de Manaus, sofreu pela falta de oxigênio nos UTIs.

Em entrevista ao programa o governador do estado agradeceu a ajuda do governo federal e reconheceu que se não fosse a ajuda o estado de Manaus estaria bem pior.                                                                                    “Quero fazer um agradecimento ao presidente Jair Bolsonaro, ao ministério da Saúde, Eduardo Pazuello, e toda a sua equipe se não fosse a ajuda do governo federal, pode ter certeza que nós estaríamos em uma situação bem mais difícil, mais complicada” disse o Governador Wilson Lima.                    Veja o vídeo na íntegra!

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.                                                                                        Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Governador do Amazonas agradece Bolsonaro e diz “Se não fosse a ajuda do governo federal, nós estaríamos em uma situação bem mais difícil”
Governador do Amazonas agradece Bolsonaro diz “Se não fosse a ajuda do governo federal, nós estaríamos em uma situação bem mais difícil”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário