Header Ads Widget

header ads

Esta mulher passou 7 anos em um caixão e viveu para contar sua horrível experiência...

 Segundo o site https://www.paraoscuriosos.com: Era primavera de 1977 e Colleen Stan era uma mulher atraente que conhecia bem os perigos de se pegar uma carona, mas ainda assim, se aventurava. Naqueles dias, a prática era particularmente arriscada, pois há apenas alguns anos antes tinha sido preso um assassino em série em Santa Cruz, que raptava

suas vítimas exatamente em caronas. Mas Stan, uma moça muito alegre e positiva, havia usado este tipo de transporte por um longo tempo e nunca nada tinha dado errado. Ela dizia que dava para economizar bastante e fazer novas amizades, até o dia em que ela decidiu fazer uma surpresa agradável e visitar um amigo, há em 640 km ao sul, no dia do seu aniversário, em Westwood, Califórnia.   

                                                                                                                                      
Nesse caso, uma carona parecia ser a melhor opção para ela se deslocar saindo de Eugene, no Oregon. No dia 19 de maio de 1977, aos 20 anos de idade, a jovem foi à estrada levantar o polegar. Quando ela se encontrava a menos de 160 km de seu destino, Cameron Hooker, um serralheiro, de 23 anos, parou e ofereceu-lhe uma carona. Sua aparência era inofensiva, especialmente porque estava viajando com sua esposa, Janice, de 19 anos, que carregava um bebezinho em seus braços.

As páginas seguintes, relatam sua provação... Continue lendo para conhecer o que ela passou.  

Postar um comentário

0 Comentários