Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Em Surubim, prefeita Ana Célia empossa novos secretários

4 de janeiro de 2021

/ by visao surubim

O ato de posse dos novos Secretários aconteceu  no Centro Cultural Dr. Jose Nivaldo. na manhã desta segunda feira(04).


A Prefeita Ana Celia assinou, no Centro Cultural Dr. Jose Nivaldo de Surubim, o ato de posse dos secretários e gestores de autarquias que vão compor o seu governo, na manhã desta segunda-feira (4) A equipe de confiança da gestora é formada por profissionais experientes e gabaritados que foram escolhidos a partir de uma avaliação criteriosa da prefeita. 

 
Em seu discurso, a prefeita falou do total empenho de todos no meio a tanta crise econômica.                            "No meio a esta pandemia enfrentamos muitas dificuldades, enfrentamos também a maior crise econômica do brasil, viu muitos Estados quebrados municípios quebrados e nos estamos aqui com uma equipe de Secretários uma equipe de Servidores da Prefeitura que nos fez chegar há   trinta e um de Dezembro de Dois mil e vinte sem nunca ter atrasado um dia de salario que e obrigação  para prefeitos que não conseguiram manter muitos sem pagar o 13ª mostrando todo o senário de dificuldade. Nos não só conseguimos manter os serviços como ampliamos. 

A solenidade de posse contou com a presença da prefeita, do vice, dos novos secretários municipais e gestores de autarquias, além do Vereador Presidente Luciano Medeiros conhecido por Bomba e outros vereadores e a equipes de imprensa. 
  Depois será publicado a lista dos novos secretários.
  
 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados