Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Casal encontra fezes de rato em panetones no litoral paulista

11 de janeiro de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.msn.com/pt-br: Um casal aproveitou as promoções de fim de ano e comprou 25 panetones de um atacadista na Praia Grande, litoral sul de São Paulo.

 Porém, eles se assustaram ao encontrar fezes de rato dentro de oito embalagens. Segundo o UOL, o caso foi registrado na delegacia-sede na cidade que está investigando os alimentos.

“Compramos uma boa quantidade de panetones para fazer doação. Até distribuímos alguns para os vizinhos. As crianças começaram a comer e, quando fomos pegar as outras caixas do porta-malas, vimos rasgos nas caixas. Até que nós vimos um buraco gigantesco no panetone, com um monte de sujeira dentro e fezes de rato”, relata Wellington Souza de Melo ao portal.

O gerente comercial disse que levou os produtos de volta ao atacadista da rede Assai para mostrar ao gerente da loja. “Mostramos a mercadoria que ainda estava fechada. Ele abriu e estava lá o panetone, todo comido, com buraco, cheio de sujeira. Ele viu e ofereceu para trocar. Falamos que não queríamos. Ele disse que só poderia fazer isso e nós dissemos que iríamos prestar queixa.”

Em nota, a assessoria do Assai informou que as condições dos produtos não condizem com o padrão operacional da companhia e que estão à disposição para realizar o ressarcimento integral do valor.

“Ressaltamos que o produto apresentado é comercializado fechado, sem manipulação pela loja, e que todas as unidades foram preventivamente retiradas da área de vendas e encaminhadas para a análise técnica”, conclui a assessoria do atacadista.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados