Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Bares passam por fiscalização em Camaragibe e Zona Norte do Recife

30 de janeiro de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br: Procon-PE, Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros participaram da ação

Na noite da última sexta-feira (29) mais uma operação fiscalizou diversos bares na Zona Norte do Recife e no município de Camaragibe, onde um estabelecimento foi interditado, por falta de documentos. Além do Procon-PE, participaram da ação, Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Na equipe que fiscalizou Camaragibe, ainda participaram o Conselho Tutelar e a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente do município.                                                                                                        Doze locais foram fiscalizados da noite da sexta (29) até a madrugada deste sábado (30). O Bar do Marron, localizado em Camaragibe, foi interditado pela Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente municipal. O bar já tinha sido notificado anteriormente e continuava irregular. Entre os locais fiscalizados estava uma denúncia enviada pelo Ministério Público referente a um Posto de Combustível, localizado no bairro do Arruda. A denúncia citava que no local acontecem festas com aglomeração, som alto e perturbação. Mas ao chegar no local, não foram constatadas irregularidades o estabelecimento estava fechando.


Outra denúncia, enviada por consumidores, seria de um estacionamento, localizado na Rua da Hora, bairro do Espinheiro, utilizado também como bar e gerando tumulto. No ato da fiscalização o espaço funcionava apenas para estacionamento.

O Procon/PE já fiscalizou 384 bares e restaurantes e interditou 29. A ação, em conjunto com outros órgãos, visa ao cumprimento dos protocolos de prevenção da Covid-19 determinados pelo Governo do Estado.   

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados