Header Ads Widget

header ads

Vídeo: motorista de aplicativo é sequestrado em Queimados

 Segundo o site https://odia.ig.com.br: Ele foi resgatado com vida por policiais militares com as mãos amarradas dentro do porta-malas

Rio - Um motorista de aplicativo foi sequestrado, na madrugada deste domingo, em Queimados, na Baixada Fluminense. Ele foi resgatado com as mãos amarradas, mas com vida, no interior do porta-malas do carro que utiliza para trabalhar. O resgate foi realizado por policiais militares do 24º batalhão de Polícia Militar no bairro Belmonte, em Queimados.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos sequestraram o motorista em Austin, em Nova Iguaçu, também na Baixada, logo após ela ter deixado uma passageira em seu local de destino. O condutor teve R$ 250 roubados pelos bandidos. O caso foi encaminhado à 55ª DP (Queimados). Veja o vídeo do momento do resgate:              
Motorista de aplicativo, vítima de um sequestro, é resgatado pelo #24BPM na Rua Evaristo, no bairro Belmonte, em Queimados. Ele foi encontrado com as mãos amarradas, mas com vida, no interior do porta malas do veículo que utilizava para trabalhar.


Postar um comentário

0 Comentários