Header Ads Widget

header ads

Radicais hindus matam pastor depois de celebração de batismo

 Segundo o site https://radio93.com.br: Na Índia, três homens não identificados atiraram e mataram um pastor enquanto ele voltava para casa com sua esposa após celebrar o batismo de novos convertidos.

O casal voltava de moto depois de celebrarem o batismo nas águas em uma aldeia de Putikda, local que já teve registro de ameaças de extremistas hindus contra cristãos. O pastor foi assassinado na frente de sua esposa, que conseguiu fugir e contou: “Fiquei apavorada ao ver meu marido desmaiar depois de levar um tiro no peito. Comecei a pensar em meus filhos e clamei em voz alta a Deus para me salvar e cuidar de meus filhos”.

Depois de andar por 10 horas dentro de uma floresta, a mulher conseguiu chegar em casa. O corpo do pastor foi localizado, horas depois, por pessoas que viajavam pela estrada. Desde setembro, os ataques realizados por grupos radicais hindus aumentaram. Eles exigem que o governo proíba que os convertidos ao Cristianismo tenham acesso à educação e empregos oferecidos aos povos das tribos indígenas através de projetos sociais.

Postar um comentário

0 Comentários