Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Polícia Civil realiza operação para desarticular organização criminosa em Pernambuco

22 de dezembro de 2020

/ by visao surubim

 Segundo o site https://cidade997.com.br: A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta terça-feira(22), a 71ª Operação de Repressão Qualificada do ano, chamada de Geografia do Crime, comandada pelo delegado Álvaro Grako, Titular da 14ª Delegacia Seccional de Polícia de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

A investigação foi iniciada em setembro de 2019, com o objetivo de identificar e desarticular integrantes de Organização Criminosa voltada à prática dos seguintes crimes: tráfico de drogas, tráfico de armas e lavagem de dinheiro.

Estão sendo cumpridos 23 mandados de prisão e 27 mandados de busca e apreensão domiciliar, 17 sequestros de veículos, mandados de bloqueios de ativos financeiros no valor total de R$ 514 milhões de reais, todos expedidos pela Vara Única da Comarca de Ferreiros-PE.

170 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, além do apoio da Polícia Civil dos estados de Mato Grosso, Minas Gerais, Roraima, Rondônia, Piauí e Alagoas, estão atuando na operação.

Por Scarlett Lima

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados