Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Operação da Polícia Federal mira Prefeito de Niterói por supostas irregularidades

16 de dezembro de 2020

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.wolnoticias.com.br: Operação da Polícia Federal mira Prefeito de Niterói por supostas irregularidades.

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT-RJ), é alvo de mandado de busca e apreensão pela Polícia Federal em conjunto com o Ministério público Federal, nesta quarta-feira (16/12), por supostas irregularidades.

A ação é um desdobramento da operação da Lava-Jato que mira irregularidades nas obras BRT transoceânica Charitas-Engenho do Mato e em contratos de publicidade efetuados pela prefeitura de Niterói.

Nessa operação batizada de Transoceânica, o TRF (Tribunal Regional Federal) expediu 11 mandatos de buscas e apreensão, sendo 8 no Rio de Janeiro, e 3 em São Paulo. Mais de 50 policiais participam dessa ação.        As investigações começou por que as obras da transoceânica Charitas-Engenho ficaram 34 milhões de reais mais caras do que o previsto. A suspeita é que o prefeito, Rodrigo Neves, teria aproveitado o cargo e ter cometido corrupção e fraudes em processo licitatórios ao longo dos mandatos sucessivos entre 2013 e 2020.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.   

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados