Header Ads Widget

header ads

Ministério Público notifica Neymar e pede esclarecimentos sobre festa de Réveillon

 Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br: O evento, que acontece desde o último dia 25, vai contra as atuais protocolos de segurança sanitária festa de Réveillon.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Ministério Público do Rio de Janeiro decidiu notificar Neymar, 28, pela festa de cinco dias que está sendo realizada em Mangaratiba (na Costa Verde do RJ), onde o craque tem uma mansão. O evento, que acontece desde o último dia 25, vai contra as atuais protocolos de segurança sanitária, já que promove aglomeração e risco de contaminação da Covid-19.                                                                                          A 3ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Angra dos Reis recebeu "diversas reclamações, baseadas em informações divulgadas pela imprensa, sobre os eventos patrocinados pelo jogador Neymar". O pedido é para que o jogador preste, em caráter de urgência, esclarecimentos sobre os eventos, com informações detalhadas sobre o número de convidados, organização das festas e eventuais medidas sanitárias adotadas.


O MPRJ também notificou os condomínios PortoBello e Aero Rural, além da prefeitura de Mangaratiba. O órgão pede que o executivo municipal informe as medidas que está tomando para garantir o cumprimento dos decretos restritivos em vigor.


A promotoria diz ainda que está redobrando esforços para apurar a documentação que está sendo encaminhada e que, caso sejam identificadas irregularidades e desrespeitos às normas sanitárias nos eventos, atuará com base nas normas vigentes. Diz ainda que outras medidas estão em curso e serão adotadas no momento oportuno.


De acordo com o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o evento deverá custar cerca de R$ 4 milhões, já que o craque do PSG contratou uma banda para tocar diariamente e comprou um hangar desativado, da Fazenda Bom Jardim, para receber os seus convidados, que seriam em torno de 500. Nomes como Kevinho, Alexandre Pires e Jeito Moleque também foram confirmados como atrações da festa de fim de ano.


Para prevenir os penetras, cada convidado usa uma pulseira VIP, que de acordo com a revista Quem, é uma forma de identificar quem realmente faz parte da lista de Neymar.    

Postar um comentário

0 Comentários