Header Ads Widget

header ads

Jaboatão: proibido o uso de toldos, tendas, mesas, cadeiras e similares na orla durante o Réveillon

 Segundo o site https://portaldeprefeitura.com.br: O objetivo da prefeitura é evitar aglomerações de pessoas durante as manifestações na virada de ano, devido à pandemia da Covid-19.

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes anunciou, nesta segunda-feira (28), a proibição de comercialização de bebidas e comidas em toda orla do município, no período das 18h do dia 31 de dezembro até as 6h do dia 1º de janeiro de 2021.

Também não será permitida a instalação de toldos, tendas, mesas, cadeiras e guarda-sol, nem uso de caixas térmicas e similares na faixa de areia e calçadão durante o mesmo período.

O decreto será publicado no Diário Oficial do Município, na edição desta terça-feira (29), e vale para tanto para o comércio ambulante quanto para a sociedade civil.

Ver mais:

>> Jaboatão: Bairro do Curado IV ganha mais uma Unidade de Saúde da Família

>> Jaboatão antecipa salários de dezembro nesta quinta-feira (24)

>> Governo Federal premia Jaboatão por boas práticas em políticas familiares

O objetivo da prefeitura é evitar aglomerações de pessoas durante as manifestações do Réveillon, devido à pandemia da Covid-19. Festas de fim de ano comprometem o distanciamento social, que é a principal medida de contenção da doença.

Uma operação de fiscalização envolverá agentes de várias secretarias municipais para que as medidas de segurança sejam cumpridas. A Prefeitura do Jaboatão ressalta a importância de manter os cuidados sanitários.

A prefeitura já havia cancelado shows e a queima de fogos de artifício na virada do ano, justamente para evitar aglomerações.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes


Postar um comentário

0 Comentários