Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Funcionário de loteria suspeito de cobrar 10% para fazer saque do auxílio emergencial

7 de dezembro de 2020

/ by visao surubim

 Segundo o site https://pernambuconoticias.com.br: A Polícia Federal deflagrou semana passada uma operação para desarticular grupo criminoso que estava cobrando 10% do valor do auxílio emergencial para que seus beneficiários não enfrentassem fila em bancos e casas lotéricas.

Segundo informações, o grupo atuava em Belém de São Francisco, interior de Pernambuco, onde o funcionário de uma casa lotérica contatou um motoboy para abordar usuário do auxílio emergencial. O motoqueiro pegava cartões e senhas dos beneficiários, que recebiam o dinheiro em domicílio com desconto médio de 10% do valor depositado pelo governo.

Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça. O dono da casa lotérica o suspeito trabalhava descobriu a ação, e a partir disto o suspeito de 26 anos passou a usar agências de Salgueiro e Cabrobó, sertão, para fazer os saques.

Na casa do suspeito a Polícia Federal encontrou caderno de anotações de saques, comprovantes bancários, além de 27 cartões do Bolsa Família e do Cidadão. Todos os envolvidos responderão por crime de corrupção passiva contra a administração e podem pegar até 12 anos de prisão ao fim das investigações.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados