Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Doação Solidário, faça uma família feliz neste Natal

21 de dezembro de 2020

/ by visao surubim

 O Blog Visão Surubim Juntos Somos Mais Solidários promove campanha de Natal durante o final do mês de dezembro para doação de kits com alimentos, presentes e produtos de higiene e cuidados pessoais. A ação irá beneficiar crianças e idosos em situação de vulnerabilidade, podemos receber doações de todos os estados do Brasil e do Mundo, os kits seguirão para os abrigos dos velhos e comunidades carentes de Surubim..

As doações não têm um valor mínimo e podem ser feitas por qualquer pessoa, pelo deposito Banco Caixa Econômica Federal agencia 1295-13 conta 00007017-3 em nome de Vera Lucia F. Galhardo, OBS: Todo os Depósitos terão que ser avisado pelo zap (81) 99509-4564 e mandar o comprovante, caso seja empresa ou queira enviar uma logo marca de uma firma poderá me mandar  para que seja pulicado como um agradecimento, vamos ajudar as pessoas passarem um Natal mais felizes.  
                                       Atenção: Todas as entrega serão registrada com foto ou Vídeo para provar as entregas, não tem preço que possa pagar em ver uma família feliz, desde já agradecemos a todos, e que Deus possa dar em dobro.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados