quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Trabalhadores morrem soterrados em obra no Centro de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco

 Segundo o site http://www.agresteemalerta.com.br: Dois trabalhadores estão soterrados após muro desabar em construção civil no Centro de Garanhuns, no Agreste, no Agreste de Pernambuco.       

O caso aconteceu na tarde desta  quarta-feira 11 de novembro de 2020, em um terreno, ao lado do prédio da Prefeitura de Garanhuns, na avenida Santo Antônio, no Centro.
De acordo com as informações, as vítimas, foram identificadas como sendo Arnaldo Possidônio de Moura, de 48 anos, que reside no bairro Heliópolis, e Janderson Melo de Lima, de 16 anos, que reside na rua Aracy de Almeida, no bairro do Parque Fênix em Garanhuns. Arnaldo, e Janderson foram a óbito antes de receber os primeiros socorros.
Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Defesa Civil e AMSTT estão no local e auxiliando no resgate dos corpos que estão soterrados.
Os corpos foram retirados dos escombros às 21:30min. Após uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalística IC, os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru. O caso será investigado pela polícia civil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário