Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

EUA: Vários feridos após tiroteio em centro comercial

21 de novembro de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo: Não há indicação de que os feridos estejam em estado grave. Incidente decorreu num centro comercial no estado do Wisconsin.
Várias pessoas ficaram feridas durante um tiroteio no centro comercial em Wauwatosa, no estado do Wisconsin, nesta sexta-feira, segundo foi confirmado aos meios de comunicação locais pelo autarca da cidade, Dennis McBride.                                                  O atirador está "em fuga", disse McBride.

De acordo com o mesmo responsável, não há indicação de que os feridos estejam em estado grave, tendo sido encaminhados para o hospital.

No local, no Mayfair Mall, está um largo contingente de autoridades policiais e de ambulâncias, conforme é documentado por testemunhas, através das redes sociais.

O autarca esclareceu que foram destacados vários departamentos de polícia, assim como a polícia federal (FBI), que irá investigar o incidente.

Recorde-se que foi precisamente no centro comercial Mayfair que, em fevereiro, o agente da polícia Joseph Mensah baleou mortalmente Alvin Cole, um jovem afro-americano de 17 anos de idade. As autoridades indicaram, na altura, que Cole estava a fugir da polícia. Mensah, que também é afro-americano, disse que baleou o jovem porque ele tinha apontado uma arma. O centro comercial foi palco de protestos durante meses.


O distrito de Milwaukee acabou por não acusar Mensah de nenhum crime, mas esta semana ambas as partes chegaram a acordo, tendo o agente abandonado a força mediante o pagamento de 130 mil dólares.    

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados