Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

SARGENTO DO EXÉRCITO É MORTA EM ASSALTO APÓS CARRO ENGUIÇAR, EM DUQUE DE CAXIAS - RJ

1 de setembro de 2020

/ by visao surubim

 Segundo o site Facebook Sargento FahurUma sargento do Exército foi morta durante um assalto ocorrida na noite deste domingo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O Cruze prata em que Bruna Carla Borralho Cavalcanti de Araújo seguia com parentes enguiçou na Avenida Presidente Kennedy. O marido dela, Ângelo Henrique de Araújo, desceu pra fazer o conserto.A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "114 LKK LUTO SARGENTO BORRALHO SGT BORRALHO"Logo depois, ele ouviu gritos de Bruna Carla, dizendo que estava acontecendo um assalto. Em seguida, foram feitos dois disparos na direção da militar. A irmã dela e os sobrinhos foram retirados do carro, que foi levado pelos bandidos.

Bruna - que era lotada na 21ª Brigada de Infantaria Paraquedista - foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pilar, mas não resistiu aos ferimentos. Equipes do 15º BPM (Duque de Caxias) foram acionadas. Não há informações de suspeitos presos.
Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Bruna. De acordo com o informe "equipes da unidade realizam diligências para esclarecer o caso".

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados