Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Professor é assassinado a tiros dentro de casa em Santa Maria

17 de setembro de 2020

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.correiobraziliense.com.br: Um professor de 33 anos foi assassinado dentro da própria casa, na QR 518 de Santa Maria, na manhã desta quinta-feira (17/9). Adailton Jorge da Silva Campos lecionou em escolas públicas do DF e de Goiás

Um professor de 33 anos foi assassinado dentro da própria casa, na QR 518 de Santa Maria. O crime ocorreu por volta das 9h30 desta quinta-feira (17/9). Adailton Jorge da Silva Campos lecionou em escolas públicas do Distrito Federal e de Goiás, segundo consta no currículo.                                                                                                            Ao Correio, o delegado-adjunto da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) afirmou que o caso ainda está sob investigação. "A diligência está em curso e, a princípio, envolve um celular que o suspeito achou que a vítima teria subtraído, mas não foi isso que ocorreu. Ele até permitiu que fosse procurado no seu carro pelo autor", detalhou. 

Segundo o investigador, o acusado de ter efetuado os disparos contra o professor disse que "não ficaria assim" e disparou pelo menos três tiros contra Adailton. Ainda de acordo com o delegado, não se sabe, até o momento, se a vítima passou a noite com os criminosos antes de ser morto. O Correio apurou que o portão da casa de Adailton não foi arrombado.

Aguarde mais informações  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados