Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Previsão do tempo RS: Confira como vai ficar o tempo durante esta quinta-feira, 10 de setembro

10 de setembro de 2020

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.cliccamaqua.com.br: De acordo com a MetSul Meteorologia, madrugada e primeiras horas da quinta podem ter temporais no estado, com chuva forte e risco de granizoFoto: UnsplashA previsão do tempo para esta quinta-feira (9), é de trégua na chuva, pelo menos na metade do dia. Isso, porque a MetSul Meteorologia emitiu um novo alerta para temporais durante a madrugada e primeiras horas da manhã desta quinta, no Rio Grande do Sul. 

De acordo com a MetSul, o temporal pode acontecer devido um sistema de baixa pressão atmosférica que associado com ar mais quente, pode atuar na formação de nuvens muito carregadas. O que resultaria em temporais. 

Além disso a MetSul informou que pode-se esperar chuva forte e risco alto de granizo em algumas regiões do estado, como ocorreu no final de semana passado, em que houve queda de granizo em grandes proporções. As regiões com maior risco de granizo, são a região central e nordeste do estado                                        No decorrer da quinta-feira o tempo melhora e o sol deve aparecer, porém ainda terá a presença de muitas nuvens ao longo dia. Em Camaquã, a temperatura varia entre os 12°C e os 21°C. O vento é fraco e ingressa do quadrante sudeste, com aproximadamente 15 quilômetros por hora. Na sexta-feira a chuva deve retornar e têm um novo alerta para temporais para o período de sexta e sábado.     


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados