O Bairro da Bela Vista conhecido por Salgado depois da grande chuva que teve no mês de Junho o Salgado nunca mais foi o mesmo, moradores andam assustado e falam do descaso da prefeitura de Surubim, segundo as pessoas o Salgado ele é o maior bairro do Município.

A praça foi construída no mandato do ex prefeito Dr. Flavio Nóbrega do partido (PT)que passou 8 anos e depois apoiou o seu vice Túlio Vieira também do (PT), segundo os moradores do Salgado a construção foi muito mal feita não dando acesso e nem passagem para uma chuva forte. Com a chuva que teve no mês de Junho deste ano de 2020
estragos feito pelas águas do Rio Cai-aí que atravessa o bairro Bela Vista. Lama, placas, tronco de árvores, a praça desapareceu. Equipe da prefeitura foi até o local para atender os moradores atingidos.
Mais segundo os moradores na segunda chuva destruiu toda a praça e até o momento não foi feito nada. Muitas reclamações por parte dos moradores que pagam seus impostos para terem o direito de um bom saneamento e para terem uma vida com dignidade. Segundo os moradores estão sendo esquecido por todos

A praça foi totalmente destruída pela força da água e não foi feito nem a limpeza e nem o isolamento podendo cair uma criança e até uma pessoa, moradores ficam até hoje sem entender porque tanto sofrimento e nada é feito para ajudar.

Ruas interditadas não dando acesso a carro e até motos tem dificuldade de passar, sem contar com a Dengue e a falta de Assistência medica ou pessoas qualificada para uma triagem nas pessoas,, principalmente os idosos e as crianças.

Moradores também reclamam dos esgotos estourados a céu aberto tendo que conviver com baratas e ratos e muitos outros bichos.

Segundo os moradores solicitam a prefeitura de Surubim que mande pelo menos pessoas para limparem e isolar o local e os agentes de Edemias e da Saúde para cuidar deste povo.

Vejam abaixo o Vídeo feito por Ricardo produtor do pré candidato a prefeito de Surubim Adenilson Lopes a verdadeira realidade da situação que se encontra o Salgado até hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário