Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Justiça suspende retorno às aulas na rede privada do DF

26 de julho de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://renovamidia.com.brGoverno do DF disse que irá cumprir a decisão judicial, mas que recorrerá.Justiça suspende retorno às aulas na rede privada do DF
Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT-10) suspendeu o retorno às aulas presenciais na rede privada do Distrito Federal na próxima segunda-feira (27).
O governo de Ibaneis Rocha (MDB) havia definido no início do mês a autorização para a retomada das atividades presenciais das escolas particulares como parte do calendário de reabertura dos setores.
O juiz responsável pelo caso, Gustavo Chehab, suspendeu a autorização por 10 dias, acolhendo os alertas da ação do Ministério Público do Trabalho (MPT) quanto aos riscos da retomada em meio à pandemia de coronavírus.
“Não há elementos nos autos que demonstrem que as escolas privadas do DF realizaram treinamentos para seus empregados de como administrar os riscos inerentes à pandemia e das medidas que poderiam ser adotadas na prática”, pontuou o juiz, segundo a agência EBC.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados