Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

General Heleno parabeniza Lacombe, e destaca o ‘desafio de ser conservador’

16 de julho de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://portalbr7.comO ministro de Gabinete de Segurança Institucional do Governo Bolsonaro, General Heleno Augusto Heleno, foi até as suas redes sociais para dar os parabéns pelo sucesso da estreia do canal do jornalista Lacombe, que inaugurou seu novo projeto nesta quinta-feira (16), em uma live feita com o também jornalista Alexandre Garcia e o analista político Caio Copolla.
Em sua conta oficial no Twitter, o militar escreveu:General Heleno parabeniza Lacombe, e destaca o ‘desafio de ser conservador’“Parabéns, Jorn Luís Ernesto Lacombe, pela coragem em lançar, no You Tube, o Encontro de Três Gerações. Você, Alexandre Garcia e Caio Copolla, todos grandes comunicadores, testemunharam sobre o desafio de ser conservador, em ambientes de esquerda, dominados pela intolerância.”
O ex-apresentador do programa “Aqui na Band”, também já havia se manifestado após a estreia de seu canal. Através de seu canal no Twitter, o comunicador destacou as conquistas de sua nova empreitada e agradeceu a grande audiência que teve em sua primeira transmissão ao vivo no Youtube.
“A estreia do meu canal no YouTube hoje foi um sucesso! Chegamos a ter 120 mil pessoas assistindo à “superlive” simultaneamente… Muito obrigado a todos! Obrigado, @alexandregarcia ! Obrigado, @boletimcoppolla !”

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados