Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Bolsonaro: “PT ficou 14 anos no poder e nada”

22 de julho de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://portalbr7.comO presidente Jair Bolsonaro comentou nesta quarta-feira (22) a votação da PEC do Fundeb, o qual prevê mais que o dobro de gastos da União na educação básica. O mandatário brasileiro tratou a aprovação da proposta na Câmara dos Deputado como uma vitória de seu governo.Bolsonaro: “PT ficou 14 anos no poder e nada”“Fundeb. Uma negociação que levou anos. Queriam 40%. Eu queria dar 200%, mas não tem dinheiro. Então foi negociado e passou para 23% em comum acordo. E a Câmara e o Executivo mostraram responsabilidade na aprovação do Fundeb” — disse.                                                              O presidente brasileiro ainda culpou o PT pelo fato do Brasil ter alcançado más posições no rank do Pisa e afirmou que o “PT ficou 14 anos no poder e não fez nada”.
“O PT ficou 14 anos no poder e não fez nada. Ou melhor, via método Paulo Freire, nos colocou em último lugar no Pisa. E o governo conseguiu ontem mais uma vitória e aprovamos o Fundeb. O Senado deve seguir o mesmo caminho”— apontou.
Por fim, Bolsonaro acusou a Esquerda de não ter feito nada, “além de fazer besteira com o dinheiro público”.
“Então está aumentando a participação do estado, coisa que o PT podia ter feito lá atrás, mas não fez. […] A esquerda não engole mais uma derrota. Não fizeram nada. Quero dizer, além de fazer besteira com o dinheiro público, não fizeram nada. Estamos fazendo e eles reclamam o tempo todo” — declarou o presidente.                                                                  Foco do Brasil                                                      

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados