Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Bailarina do Faustão é presa por desacato após festa em SC

20 de julho de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.brNatacha Horana foi detida por desacato a autoridades e agressãoBailarina do Faustão é presa por desacato após festa em SCNa madrugada desta segunda-feira (20), a modelo Natacha Horana, de 28 anos, foi presa por desacato a guardas municipais de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.                                                                                                                   Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de uma festa com som alto no local e enviou fiscais da Prefeitura acompanhados de guardas municipais.
A bailarina do programa 'Domingão do Faustão', na Globo, estava no local, um apartamento de luxo alugado por turistas do Rio, mas ao perceber a presença da polícia, tentou se esconder. Os agentes revelaram que ao ser encontrada, Natacha desacatou os guardas. Ela ainda apresentava sinais de embriaguez e alteração do comportamento.          

Ainda segundo o colunista, a bailarina foi levada para a Central da Polícia e foi feito um boletim de ocorrência. Segundo o documento, ela foi detida por desacato a autoridades e agressão.       



Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados