Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Acusados de roubo milionário à Randon são condenados a 8 e 11 anos de prisão

9 de julho de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://jornalcaminhoneiro.comDois acusados de realizarem um roubo milionário à uma das fabricas da Randon S/A Implementos e Participação, no município de Chapecó, em Fevereiro de 2019, foram condenados a 8 e 11 anos de prisão pelos crimes.Acusados de roubo milionário à Randon são condenados a 8 e 11 anos de prisãoO assalto ocorreu no dia 23 de Fevereiro, os dois homens invadiram a empresa e em seguida renderam o segurança e o porteiro. Após seis horas no local, a dupla fugiu em dois caminhões, carregados com refrigeradores e inúmeros pneus, totalizando cerca de R$ 2 milhões em produtos.
A Polícia Civil iniciou às investigações e cerca de oito meses depois, dois suspeitos foram localizados e detidos.
Um dos homens tem 44 anos e é natural de Caxambu do Sul (SC). Outro tem 47 anos e é natural de Coronel Freitas (SC). Conforme a Polícia Civil, ambos já tinham passagens pelos crimes de roubo de cargas.
Durante as investigações, a Polícia recuperou cinco dos refrigeradores roubados. Os equipamentos estavam em uma empresa em Concórdia/SC.
De acordo com o proprietário da empresa, os aparelhos foram adquiridos por R$500 mil. Ainda durante as investigações, um outro refrigerador foi encontrado já instalado em uma carreta pertencente à uma empresa de Marau (RS).
Os acusados, que estavam presos desde 2019, foram condenados pelos crimes de roubo circunstanciado pelo concurso de pessoas, restrição da liberdade da vítima e emprego de arma de fogo.
Os envolvidos receberam penas de 8 e 11 anos de prisão. Já os compradores dos aparelhos foram indiciados pelo crime de receptação qualificada.
Acusados de roubo milionário à Randon são condenados a 8 e 11 anos de prisão

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados