Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Polícia mira empresa suspeita de tentar vender respiradores de forma fraudulenta

1 de junho de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://jornaldebrasilia.com.brEmpresa tentou negociar com unidades de saúde de vários estados e do Distrito FederalA Polícia Civil do Estado da Bahia deflagrou, nesta segunda-feira (1), uma operação contra uma empresa suspeita de tentar vender respiradores de forma fraudulenta. Os itens são usados por pacientes infectados pelo novo coronavírus.
Segundo investigações, o grupo tentou repassar os equipamentos para unidades de saúde de vários estados e do Distrito Federal, entre elas o Hospital de Base e o Hospital de Campanha do Mané Garrincha. A quadrilha foi descoberta após uma denúncia do Consórcio Nordeste, que tentou adquirir 300 respiradores.                                 A operação, coordenada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia, através da Superintendência de Inteligência, conta com a participação da Polícia Civil da Bahia, através da Coordenação de Crimes Econômicos e Contra Administração Pública, da Polícia Civil de SP, do Distrito Federal e do Ministério Público da Bahia. Mais de 150 contas bancárias vinculadas ao grupo foram bloqueadas pela Justiça.
Detalhes sobre a operação policial serão apresentados em coletiva virtual pela plataforma Zoom, em horário a ser definido. A Secretaria de Comunicação fará a convocação para a entrevista nas próximas horas. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados