segunda-feira, 15 de junho de 2020

Pernambuco reabre hoje salões de beleza, concessionárias e parte do comércio varejista mais não dar a ordem para reabrir as Igrejas.

Segundo o site nas redes sociais: Reabertura de lojas e de outros setores da economia faz parte da terceira etapa do Plano de Convivência das Atividades Econômicas com a Covid-19.Pernambuco reabre hoje salões de beleza, concessionárias e parte do comércio varejista                                                         Segundo o site https://portaldeprefeitura.com.brApós mais de três de portas fechadas, alguns setores do comércio de Pernambuco recomeçam as atividades nesta segunda-feira (15). De acordo com a terceira etapa do plano de flexibilização proposto pelo Governo do Estado, deverão retomar salões de beleza, clínicas de estética, futebol profissional, concessionárias e parte do comércio varejista.
De acordo com as regras do plano de convivência com a Covid-19, para que alguns estabelecimentos voltem à normalidade, será preciso que, no caso das lojas de varejo de rua, o tamanho limite do local seja de até 200m quadrados. Além disso, só poderá ser atendido um cliente para cada 20m quadrados e um número máximo de 10 clientes por vez.
No caso dos salões de beleza, clínicas de estética e barbearias, o atendimento só poderá der feito por atendimento agendados.
Todos os setores devem atender também os protocolos de limpeza. Provadores, balcões e demais superfícies tocadas por clientes precisam ser higienizados de hora em hora com álcool 70.
No total, são 11 etapas do Plano de Convivência. Tais regras não se aplicam as lojas de shopping centers, que por enquanto, estão funcionando apenas por meio de delivery e ponto de coleta. A reabertura de hoje vale para todo o Estado de Pernambuco, exceto para 85 municípios do Agreste e Zona da Mata por causa da grande demanda de leitos de UTI.                                                                 As igrejas quem mais faz um trabalho social em ajuda a população sem fins lucrativo não teve ainda a ordem do Governador de Pernambuco, quem tem mais contato são os salões de beleza e as Igreja não podem abrir?                                     Quantas pessoas ja foram alcançada pela Graça de Deus através das Igrejas, o Pastores de Pernambuco e Brasil solicitam aos Governantes que der a ordem de reabrir, lembre-se que no Brasil são mais de 80% da população são cristão, repense direito. Sera que existe perseguição Religiosas aos cristãos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário