Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Caso Madeleine McCann tem novo suspeito após 13 anos e ele já está preso

4 de junho de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.metrojornal.com.brA polícia identificou um novo suspeito após treze anos do desaparecimento de Madeleine McCann em um resort da Praia da Luz em Portugal.                                        Caso Madeleine McCann tem novo suspeito após 13 anos e ele já está presoDe acordo com o Publimetro, embora sua identidade não tenha sido revelada, a polícia informou que ele é um cidadão alemão que estava nas proximidades da Praia da Luz na noite de 3 de maio de 2007, quando a menor desapareceu. Um pouco antes do sequestro, o homem teve uma conversa telefônica de uma hora.                                                          O principal suspeito está atualmente detido em uma prisão alemã por outro motivo não relacionado ao desaparecimento da criança britânica. De acordo com as autoridades, ele é um homem branco com cabelos loiros curtos, 43 anos  (em 2007 ele tinha 30 anos) e que esteve na região do resort entre 1995 e 2007.Madeleine McCann A polícia divulgou o telefone e as imagens de uma van branca dos anos 80 com uma patente portuguesa, além de um Jaguar de 1993. Agora, a polícia alemã procura que a pessoa que ligou para o suspeito se apresente para testemunhar.
O alemão faz parte da lista de 600 pessoas que os detetives da investigação qualificaram como suspeitos na chamada "Operação Grange".                                        "Nossa linha principal ou investigação é esse suspeito. (…) Ele é o foco principal de nossa investigação, por isso estamos fazendo uma ligação para provar ou refutar sua participação " , disse Stuart Cundy, vice-comissário da polícia alemã.
“Mais de 13 anos se passaram e seus comparsas podem ter mudado. Ele está na prisão e sabemos que algumas pessoas podem ter ficado com medo de entrar em contato com a polícia no passado. Agora é a hora de se apresentar”, disse o policial.
Conteúdo sensível:        

Novos detalhes chocantes sobre o caso Madeleine McCann são revelados

          

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados